5 ótimas razões para perder o "medo de dentista" Voltar



1) O beneficio de ter dentes. Imagine a vantagem de ter dentes tratados, bonitos e os seus benefícios. Já pensou como é desagradável não conseguir mastigar os alimentos que mais deseja? Já se imaginou a sorrir sem dentes ou tentar falar e não conseguir? Sabia que as cáries influenciam negativamente o organismo em geral?

Se refletir um pouco sobre os malefícios da perda de dentes, decerto achará que os benefícios da ida ao dentista superam o medo inicial que possa existir.

 

2) A humanidade do médico dentista é um tema cada vez mais atual. Os profissionais são formados e educados para praticarem a medicina com humanidade. O doente é tratado com amabilidade e os tratamentos são indolores.

 

3) O conforto da clínica dentária. As nossa clínicas é esteticamente agradável e muito confortável. Enquanto se faz os tratamentos é possível ouvir música ambiente e descontrair. Por outro lado, o pessoal médico e auxiliar estão preparados para o receber com cortesia e gentileza.

Quem não gosta de ser bem tratado ? A amabilidade do nosso pessoal fará decerto aumentar a sua confiança e bem estar.

 

4) As anestesias.Para que não sinta dor nenhuma, utilizam-se diversos tipos de anestesias locais. Longe vão os tempos em que a anestesia era pouco utilizada. Nos dias de hoje os tratamentos são feitos de forma indolor.

 

5)Lembre-se que os tratamentos dentários podem fazer toda a diferença na sua saúde física e psicológica com aumentos inacreditáveis de autoestima.