Acredite se quiser: nem todas as celebridades nasceram com dentes perfeitos! Voltar
dezembro 6, 2016


Você já se pegou perguntando como as celebridades conseguem aqueles dentes tão perfeitos? Alguns já nascem com eles, sem dúvida, mas acredite: não são muitos!

Tão logo as estrelas conseguem alcançar a tão sonhada fama, elas percebem que é hora de dar um “upgrade” em seus sorrisos.

Do branqueamento ao reposicionamento, do uso do aparelho à cirurgia, a grande maioria delas opta por dar uma bela “repaginada” nos dentes em prol de alcançar o sorriso perfeito.

Que tal darmos uma olhada no “Antes e Depois” dos astros para percebermos as “metamorfoses”? Vamos lá:

 

Tom Cruise

 

O astro de “Missão Impossível” começou sua carreira com um visual, digamos, bem diferente do estilo galã atual.

Inicialmente exibindo os dentes visivelmente escuros e desalinhados, Cruise passou por uma série de intervenções estéticas.  Com procedimentos de clareamento e reparamento, o astro foi, ao longo dos anos, conseguindo chegar ao sorriso ideal.

 

Tom Cruise

Tom Cruise

 

Hillary Duff

 

Quando Hillary Duff era uma estrela mirim da Disney, ela não tinha os dentes exatamente perfeitos, por assim dizer, mas não decidiu fazer nenhum tipo de intervenção até apostar na carreira de cantora, em 2009.

Em um de seus shows, ela acabou lascando os dentes em um acidente com o microfone. Ao invés de apenas consertar os dentes lascados, ela decidiu dar um belo upgrade e adquiriu um novo conjunto de porcelanados e, adivinhe? Seu sorriso nunca esteve mais bonito.

 

ad1

Hillary Duff

 

Victoria Beckham

 

A integrante mais famosa das Spice Girls é conhecida por seu estilo extremamente fashion. Mas antes da fama, os dentes de Beckham eram tudo, menos luxuosos – com espaçamentos irregulares e grandes fendas.

Antes de alcançar o estrelato com o famoso grupo pop dos anos 90, Beckham fez alinhamento e tratamentos estéticos.

 

Victoria Beckham

Victoria Beckham

 

Belo

 

Aqui no Brasil a situação não é diferente e muitas celebridades também já deram um tapa no visual. O cantor de pagode Belo, por exemplo, fez um implante de 23 coroas de porcelana, usando cores mais claras e personalizadas. Comparando os sorrisos, podemos perceber claramente que, após o tratamento, ele passou a fazer mais jus ao apelido.

 

Belo

Belo

 

Ronaldinho Gaúcho

 

E por falar em celebridades nacionais e suas transformações, como não se lembrar de Ronaldinho Gaúcho? O jogador de futebol melhorou bastante seu sorriso ao longo dos anos.

Em 2013, ele fez uma cirurgia para redesenhar a gengiva na parte superior da boca e expor mais os dentes. Depois, dez deles foram levemente desgastados e receberam lâminas finas de cerâmica, como se fossem capas, dando um aspecto bem melhor ao seu sorriso jovial.

Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho

 

Miley Cyrus

 

Em seus dias de “Hannah Montana”, Miley Cyrus tinha alguns dentes levemente tortos, que pouco acrescentavam ao seu charme de estrela mirim.

Ao adotar uma imagem mais sofisticada (e chocante) conforme foi crescendo, ela quis dar uma “atualizada” no visual para combinar melhor com a nova imagem. Ela fez branqueamento e reposicionamento logo após deixar a Disney para trás e, atualmente, não se cansa de exibir seus dentes brancos e certinhos com suas várias caras e bocas.

 

Miley Cyrus

Miley Cyrus

 

Muitas mudanças, não é mesmo? Fato é que poder dar aquele “upgrade” no sorriso não é algo exclusivo das celebridades e está ao alcance de todos. Conheça nossos tratamentos e até o próximo post, pessoal!